CONFIRMADA MORTE DE JOVEM QUEIMADA VIVA POR EX-NAMORADO



Foi confirmada na tarde desta segunda-feira (15) a morte de Iza Kevelyn Flora de Souza (25 anos), queimada viva pelo ex-namorado na noite deste domingo (14) na rua Etelvina de Oliveira, casa de número 32 (bairro São José, o "Canto").

Kevelyn já vinha sendo ameaçada por Cristian de Souza (34 anos), mais conhecido pelo apelido de Kito (foto abaixo). Ela própria já havia postado em redes sociais que o violento ex-namorado, inconformado com o fim do relacionamento, a havia apontado uma faca e invadido sua casa, cortando roupas e outros objetos, sem se importar com a presença de crianças pequenas no local.

O homem resolveu agir da forma mais cruel para se vingar pelo fim do relacionamento. Esperou a vítima na casa e quando ela chegou partiu para o ataque, jogando combustível sobre a garota e ateando fogo.As chamas tomaram conta de Kevelyn e também do cômodo onde ela estava. Enquanto a mãe da jovem a socorria e vizinhos tentavam apagar o incêndio, o covarde assassino fugiu.

A jovem foi levada para o Hospital de Gimirim, de onde por volta do meio-dia desta segunda acabou
transferida para o Hospital Alzira Velano. Seria uma transição, já que por conta da gravidade dos ferimentos seu destino seria o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, referência em queimados. No entanto, ela não resistiu e faleceu enquanto aguardava a transferência via transporte aeromédico.

Agora o caso deixou de ser apenas uma tentativa de homicídio e passou a ser assassinato, com o detalhe do motivo torpe e de meio cruel. Por isso, vale o recado: se você tiver qualquer pista que leve ao paradeiro de Christian, o autor dessa barbárie, ligue 190, 181, 98879-7176 ou 3283-1234. Não deixe esse crime impune!


Comentários