CABO PM É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM ALPINÓPOLIS*

Um cabo da Policia Miltar foi morto na noite desta terça-feira (7), em Alpinópolis, durante uma tentativa de assalto. Antônio Marques Aguiar (41 anos) acabou alvejado com dois tiros depois de ser reconhecido por bandidos que teriam tentado roubar uma motocicleta.
Segundo informações obtidas junto a representantes da imprensa daquele município, o crime aconteceu em um bar tradicional da cidade, sempre altamente frequentado. O militar estaria no balcão quando dois meliantes invadiram o estabelecimento e queriam tomar uma moto de assalto. Quando ele tentou dar voz de prisão aos assaltantes, um deles o teria reconhecido e falado o seu nome ao outro, que atirou por duas vezes sem pestanejar. O policial morreu no local, baleado no braço e na cabeça.
Um dos envolvidos foi preso pouco tempo depois. È menor de idade.  O outro, que seria o autor dos disparos, se tornou alvo de uma intensa busca, que conta, segundo primeiras informações, com 75 homens e até helicóptero. Até o momento, de acordo com dados atualizados, seis pessoas foram detidas, dentre elas os dois acusados de latrocinio.
O velório e sepultamento do Cabo PM está marcado para as 18h00.
Novidades, iremos atulizando aqui.

*Com informações e imagens gentilmente repassadas por Alex Mochila - Jornal A Galera





Comentários