ACIDENTES COM MOTOCICLETAS CAUSAM CINCO MORTES NO SUL DE MINAS

Foto  de um dos acidentes, divulgada em redes sociais
Cinco pessoas morreram em acidentes envolvendo motocicletas no Sul de Minas somente neste último fim de semana. Uma das vítimas é de familia de Poço Fundo.
Na MGC 383, em Cristina, um casal morreu após o choque da moto em que eles estavam com um caminhão, que pegou fogo. Reinaldo Cardoso da Cruz, de 25 anos e Juliana Aparecida de Jesus, de 23 anos, faleceram instantaneamente. Os dois eram casados e moravam em Cristina. Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando o piloto tentava fazer uma ultrapassagem em uma curva.O caminhão seguia de Itajubá para Carmo de Minas e transportava produtos alimentícios, e o motorista conseguiu sair do veículo antes de ser atingido pelas chamas.
Em Boa Esperança, Wesley Ramos da Cruz (22 anos) morreu depois de bater com sua motocicleta em uma cerca, numa estrada da Comunidade de Águas Verdes. zona rural daquele município. Também neste caso não houve tempo de efetuar qualquer socorro, pois o rapaz morreu no local.
Na madrugada desta segunda-feira (8), morreu André de Souza Rodrigues (28 anos), que estava na Santa Casa de Poços de Caldas após se envolver em uma batida na BR 146, na madrugada de domingo (7). A namorada dele, de 22 anos, que estava na garupa, continua internada em estado grave.
No dia 6 (sábado), a vítima foi Jonathan Pereira, de apenas 18 anos. O rapaz chocou-se com sua moto contra um carro em Poços de Caldas, e morreu na hora. Familiares do jovem vivem na zona rural de Poço Fundo e a trágica notícia teve grande repercussão ao ser espalhada em redes sociais.
Segundo a Policia, em todos os casos, imprudência e alta velocidade, especialmente das motocicletas, colaboraram em grau máximo para a ocorrência dos sinistros. Fica o alerta!

Comentários