BANDIDOS DA ESPINGARDA ATACAM NOVAMENTE EM MACHADO

Uma dupla que vem tomando motos de assalto em Machado, usando uma arma longa para ameaçar os proprietários, voltou a atacar na noite desta quinta-feira (28). O assalto aconteceu diante de um bar na avenida Artur Bernardes, centro, e a vítima, de 47 anos, perdeu sua Honda XR 250 Tornado para os ladrões.
O homem havia acabado de estacionar quando os meliantes chegaram. Ambos aparentavam serem menores de idade, e um deles apontava uma cartucheira em sua direção. O dono da moto ainda teve que ligá-la, pois os bandidos não conseguiram dar a partida.
A Policia Militar fez rastreamento, e desta vez conseguiu localizar dois suspeitos, no cruzamento das ruas Quinze de Novembro e Nelson Garcia. Um deles conseguiu fugir a pé, mas o outro, menor de idade, foi abordado e detido. Ele havia tentado se livrar de uma espingarda, jogando-a no telhado de uma residência, mas a arma foi encontrada e apreendida pelos militares.
A vítima não conseguiu reconhecer o suspeito com exatidão, mas mesmo assim ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, para as demais providências. O outro indivíduo foi identificado, mas nem ele e nem a moto haviam sido encontrados até o fechamento desta nota.

Comentários