HOMEM CONHECIDO COMO "DIABO LOIRO" É BALEADO EM PASSOS

Foto: Minas Acontece
O homem conhecido pela alcunha de "Diabo Loiro", que tem passagens por estupro e homicídio e estava solto por determinação da Justiça, foi baleado em Passos na tarde de ontem (sexta-feira, 14). Pedro Paulo Novaes (53 anos), caminhava pela rodovia MG 050 quando, na altura do quilômetro 349, foi alvejado por pelo menos seis disparos, efetuados pelos garupas de duas motos, numa clara tentativa de execução. Ele foi atingido nos braços, addomen e pernas.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após denúncias feitas por pessoas que passavam pela região. Ele está internado na Santa Casa de Passos, em observação.
Pedro tem sido citado em muitas reportagens policiais, principalmente nos últimos meses. Andarilho, o homem já foi expulso de várias cidades por conta do temor que inculte às mulheres por onde passa, graças à péssima fama que conquistou.
A Policia ainda não sabe quais foram os motivos da tentativa de homicídio, mas uma das hipóteses está relacionada à ação de "justiceiros", exatamente por causa de sua condição de estuprador.


Comentários

Postar um comentário

Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio