POLICIAL MILITAR MATA ASSALTANTE DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM CAMPOS GERAIS

Um bandido foi morto por um policial militar durante tentativa de assalto aos Correios de Campos Gerais, na tarde de ontem (sexta-feira, 25). Márcio Francisco da Silva (22 anos), foi alvejado por três tiros, e morreu no local. Outro homem que o acompanhava conseguiu fugir e até o fechamento desta nota ainda não havia sido preso.
Segundo informações da Policia Militar, uma denúncia anônima alertou a unidade local de que o roubo seria praticado. O Tenente então resolveu se disfarçar e esperar os ladrões na própria agência, fingindo ser um funcionário. Quando a dupla chegou em uma moto e invadiu a área, anunciando o assalto, o militar reagiu e conseguiu atingir um deles.
Márcio tinha várias passagens por assalto, furto, ameaça e lesão corporal. O rapaz havia saído há poucos meses do presídio de Campos Gerais, e rapidamente voltou ao mundo do crime. Como manda os procedimentos de praxe, o tenente foi detido e aguardará as apurações da Policia Civil, além de uma possível investigação de cunho administrativo na própria PM.

Fotos: Minas Acontece (Assista ao vídeo com a reportagem em www.minasacontece.com.br)