![]() |
Foto: Arquivo pessoal em rede social |
Faleceu na manhã desta sexta-feira (19/09), na Santa Casa de Poços de Caldas, a auxiliar de escritório poço-fundense Miriam Damiana Moreira, de 39 anos. Ela foi vítima de um fatídico incidente em que teve grande parte do corpo queimado durante uma comemoração em família.
O acidente aconteceu no domingo (14), durante um almoço em comemoração ao aniversário do avô do esposo da vítima, realizado em um buffet da cidade. De acordo com relatos, um homem colocava álcool em recipientes que mantinham os alimentos aquecidos, e não se sabe por qual causa o fogo atingiu o galão e provocou uma explosão, que atingiu Miriam.
Com cerca de 80% do corpo queimado, a vítima teria recebido os primeiros socorros ainda no local, mas como os ferimentos eram muito graves, o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, foi acionado e a transportou para a Santa Casa de Poços de Caldas. Muitas pessoas se reuniram no Campo da Liga, para acompanhar a decolagem da aeronave que levou a vítima era levada para atendimento médico especializado.
Durante o socorro, Miriam estava consciente, mas apesar do atendimento rápido e especializado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta sexta-feira (19), cinco dias após o ocorrido.
Estamos em busca de informações junto às autoridades, sobre possível abertura de investigação quanto às circunstâncias deste acidente.
Aguardamos também mais informações sobre velório e sepultamento.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio