Um caso revoltante foi registrado na cidade de Lavras neste domingo (21). Uma mulher de 33 anos e o bebê dela, de seis meses, tiveram os corpos queimados pelo companheiro, de 27 anos, pai da criança. Ele fugiu após o crime, mas foi preso nesta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que o marido havia saído pela manhã para passear com o bebê. Como demorou a voltar e a criança estava sem comida, ela decidiu procurá-los. Ao retornarem para casa, o casal discutiu e o homem ficou agressivo.
A vítima relatou que tentou chamar a PM, mas o agressor a ameaçou. Algum tempo depois, ela estava sentada no sofá com o bebê no colo quando foi surpreendida pelo homem, que jogou álcool e ateou fogo nela e na criança. O agressor fugiu em seguida.
Mãe e filho foram socorridos pelo Samu e levados para a UPA da cidade. Ainda segundo a polícia, a mulher sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, pernas e rosto. Ela não enxergava quando recebeu atendimento médico e foi internada em estado grave. O bebê sofreu escoriações e queimaduras de primeiro grau no tórax.
Até o fechamento desta matéria, não havia mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Após diligências, a Polícia Militar prendeu o suspeito nesta segunda-feira (22). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências legais. Não há confirmação quanto à ratificação do flagrante.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio