Um menino de apenas 11 anos teve a condução de um veículo cedida a ele por um adulto e não deu outra: Bateu de frente com outro carro e acabou por provocar ferimentos em sete pessoas, inclusive nele. O caso foi registrado em Passos.
Segundo a Polícia Militar, o VW Gol conduzido pelo garoto trafegava pela estrada da Linha do Bananal, sentido ao bairro Penha, quando o pequeno motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Ágile, pancada que fez sete pessoas serem levadas para o hospital de Passos.
Como resultado da colisão, o menino sofreu uma fratura de fêmur esquerdo, traumatismo craniano sem sangramento e contusão pulmonar do lado direito. Seus acompanhantes adultos eram um homem, provavelmente seu pai, que lhe passou o volante, e uma mulher, que passaram por exames mas os resultados não foram divulgados. Ainda havia duas crianças de três e dois anos no Gol. A primeira teve uma laceração discreta no fígado e uma fratura na perna esquerda, e a outra sofreu uma contusão pulmonar.
Já no Ágile, estava um casal, que também passou por exames e ficou em observação, mas também sem divulgação dos resultados.
A Polícia Civil apura o caso, e uma assistente social acompanhou o desenrolar da ocorrência.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio