Uma mulher de 35 anos foi detida por ferir o marido com um canivete, após atingir a motocicleta em que ele estava com seu carro, em Carmo do Rio Claro. O homem também sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. A autora afirmou que teria sido agredida pelo marido e, ao tentar fugir de carro, bateu contra a moto dele e outro veículo. Segundo a Polícia Civil, os dois foram presos em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher contou que havia sido agredida duas vezes pelo companheiro em casa e conseguiu fugir de carro. No entanto, ele a seguiu com a moto e a fechou em uma rua no Centro da cidade. A motorista acabou por colidir contra o veículo do marido e também atingiu um automóvel que estava estacionado na lateral da via.
Durante o registro do boletim de ocorrência, a autora disse ainda que o casal teve nova discussão após o acidente. Para se defender das agressões, ela teria usado um canivete e atingiu o pescoço e o braço do homem. Havia apenas uma incongruência no relato: uma fratura exposta na perna esquerda do agressor, causada pela batida, provavelmente inviabilizaria as ações alegadas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o homem para o Hospital São Vicente de Paulo e, em seguida, ele foi transferido para Passos. A mulher, que também sofreu ferimentos na batida, foi presa e levada para a delegacia, após passar por atendimento médico.
A Polícia Militar informou ainda que, de fato, o homem já tinha registros anteriores por violência doméstica contra a esposa.
A Polícia Civil confirmou que foi ratificada a prisão em flagrante delito da mulher pelo crime de tentativa de homicídio; e do homem, de 32 anos, por violência doméstica. Após os procedimentos de polícia judiciária, eles ficaram à disposição da Justiça. As investigações continuam.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio