Um mistério agora desafia a Polícia Civil em Três Corações. A corporação investiga o caso de um motorista de aplicativo, de 30 anos, que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (13) no município. O carro foi encontrado horas depois, totalmente destruído por um incêndio.
De acordo com relato da própria vítima à Polícia Militar, um chamado de corrida foi feito a partir do bairro Alto do Peró, por volta das 3h30 da madrugada. Ele atendeu e, no local, três homens embarcaram. Quando estavam nas proximidades de um motel, na avenida Rei Pelé, o trio, armado com facas, anunciou o assalto
O motorista reagiu, e foi atingido por uma estocada no abdômen. Os criminosos o retiraram do automóvel e fugiram com o carro e seu celular. O SAMU foi acionado e socorreu o homem, que foi encaminhado ao Hospital São Sebastião.
Pouco tempo depois, o celular da vítima foi encontrado às margens da rodovia BR-381, e por volta das 5h00, o Corpo de Bombeiros foi chamado para uma ocorrência de incêndio em veículo no bairro Amadeu Miguel. Era o carro de aplicativo, completamente tomado pelas chamas, que também se espalhavam por um pasto. O sinistro foi controlado pelos militares.
O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Sebastião. O celular da vítima foi encontrado às margens da BR-381.
O trabalho da Polícia Civil ainda está no começo, na busca pela apuração das circunstâncias e a autoria do crime. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio