CONDENADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO APÓS ROMPER TORNOZELEIRA E TENTAR SE ESCONDER EM TURVOLÂNDIA
Um homem de 51 anos foi preso nesta terça-feira (23), em Turvolândia, após ação de recaptura da Polícia Militar. Ele era considerado foragido da Justiça do Estado de São Paulo, onde foi condenado por estupro de vulnerável. O crime aconteceu em São João da Boa Vista (SP) no ano de 2019.
Segundo a PM, o condenado rompeu a tornozeleira eletrônica que utilizava no dia 18 de setembro e passou a se esconder na cidade sul-mineira, tentando evitar o cumprimento da ordem judicial. Ele deveria se apresentar em Mogi Mirim (SP), o que não foi feito.
Durante a ocorrência, a PM entrou em contato com o Tribunal de Justiça de São Paulo, que expediu o mandado de prisão definitivo. Com a formalização do documento, os policiais localizaram o homem hospedado em uma pousada, no bairro Campo do Rosário.
Ao chegarem no local, a proprietária do estabelecimento acompanhou os militares até o quarto onde o foragido estava. Ele atendeu a porta e foi informado sobre o mandado de prisão, sendo detido e conduzido a uma unidade de saúde para atestar sua integridade física.
Em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde está à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio