Um jovem de 21 anos foi preso e um laboratório de drogas foi desmantelado na cidade de Extrema, no Sul de Minas, nesta quarta-feira (17/9). Drogas foram apreendidas durante a ação. A ação foi originalmente divulgada em matéria de "O Tempo".
De acordo com a Polícia Civil, durante o monitoramento do imóvel onde o laboratório fica instalado, os policiais identificaram intensa movimentação de pessoas, incluindo um outro jovem, de 18 anos, que entrou na residência. No momento da abordagem, outros dois homens foram encontrados na porta do imóvel, de onde emanava forte odor de maconha.
No interior do local, as autoridades encontraram diversas porções de drogas e um laboratório improvisado para produção de dry – um entorpecente derivado da maconha com alto teor de THC. Durante inspeção no local, objetos foram arremessados em um telhado, onde posteriormente os policiais encontraram mais porções da droga armazenadas para venda, segundo a corporação.
O jovem de 21 anos assumiu a propriedade de todos os entorpecentes apreendidos na operação, o que resultou na sua prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia para as demais providências.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio