O juiz Tarcísio Marques (68 anos) foi encontrado morto em seu apartamento, na manhã desta quinta-feira (18), no Centro de Poços de Caldas. Ele era o titular da Vara Criminal e de Execuções Penais do município e também havia exercido a função de Juiz na Comarca de Andradas por 16 anos (2006 a 2022).
De acordo com informações da Polícia Militar, o juiz foi encontrado por uma diarista, por volta das 8h00, no banheiro da residência. A suspeita é que a morte tenha sido por causas naturais, com principal suspeita para um infarto fulminante.
A Polícia Civil informou que o corpo foi encontrado sem marcas de violência e não havia sinais de arrombamento no apartamento. Mesmo assim, uma perícia foi realizada no imóvel.
O velório de Marques seria realizado no Salão do Júri, no Fórum de Poços de Caldas, e depois o corpo seria levado para a cidade de Limeira (SP) para ser cremado.
O Fórum de Poços de Caldas lamentou a morte do magistrado. O Fórum de Andradas decretou luto oficial de três dias. O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Luiz Carlos Corrêa Junior, comunicou o falecimento com manifestação de pesar. “O Poder Judiciário de Minas Gerais expressa solidariedade aos familiares e amigos do magistrado pela irreparável perda”.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio