Uma perseguição policial não acabou nada bem para dois motociclistas na noite de sábado (27). Os dois colidiram em viaturas da Polícia Militar e foram socorridos inconscientes para a Santa Casa, em Passos.
A PM informou que os homens participavam de uma aglomeração no Distrito Industrial, e ali os pilotos faziam manobras perigosas, além de perturbar o sossego dos moradores. Com a chegada das guarnições, o grupo se espalhou rapidamente e muitos conseguiram fugir em alta velocidade.
Restou aos militares organizar um total de três áreas para cerco, em diferentes pontos da cidade, enquanto algumas viaturas perseguiam os infratores, que ignoravam as ordens de parada e passaram pelos bloqueios sem sequer diminuir a velocidade.
Quando o acompanhamento chegou no bairro Jardim Tropical, na última barreira policial, um dos motoqueiros perdeu o controle do seu veículo, que acertou em cheio uma das viaturas. O outro não conseguiu desviar e atingiu a moto do colega e em seguida também na viatura.
Ambos ficaram gravemente feridos e inconscientes, e rapidamente foram levados ao hospital. Depois do socorro, a Polícia Militar constatou o que já se imaginava: Nenhum dos dois tinha carteira de habilitação.
Aguardamos mais informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio