Mãe, filho e padrasto foram presos em São Sebastião do Paraíso (MG) suspeitos de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, o grupo utilizava caixas de sapatos infantis para enviar maconha e haxixe para diferentes regiões do Brasil por meio de uma empresa de transporte.
As investigações apontam que as encomendas eram enviadas com declaração falsa de conteúdo. Durante buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram materiais usados para embalar as drogas, além de grande quantidade de maconha e haxixe que já haviam sido apreendidos na transportadora. O homem foi preso em flagrante com a mãe, que também morava no imóvel.
Segundo a Polícia Civil, o padrasto tinha a função de buscar os entorpecentes em São Paulo e auxiliar na comercialização. A Polícia Militar paulista foi acionada e abordou o veículo dele em Casa Branca (SP). Durante a ação, o suspeito confessou a participação no esquema.
Ele foi transferido para Minas Gerais, onde permanece preso. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para apurar outros detalhes do caso.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio