HOMEM QUE MATOU NAMORADO DA EX A PAULADAS É FINALMENTE PRESO

O homem que matou o namorado da ex-companheira no último dia 6 de julho em Boa Esperança foi finalmente preso neste domingo (13), na zona rural da cidade. Além de matar Diogo Henrique Lima, 30 anos, a pauladas, o suspeito estava com dois mandados de prisão em aberto: um de prisão preventiva, por outro homicídio, ocorrido em 2021, e  outro de uma condenação por roubo.

A equipe localizou o suspeito após denúncias anônimas de que ele estaria se deslocando da cidade de Cristais para o Povoado de Estiva, zona rural de Boa Esperança. Ao ser abordado pelos policiais, manifestou mais uma vez a sua conduta violenta, pois tentou fugir e resistiu à prisão, com agressões aos militares a socos e chutes.

A equipe ainda constatou que o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento, onde recebeu cuidados médicos por causa das lesões sofridas durante a resistência. Depois disso, os militares o conduziram à sede da Companhia PM, para o registro da ocorrência, e o entregaram à Delegacia da Polícia Civil, para as demais providências.

A noticia da ação da Polícia Militar foi recebida com alegria e até com certo alívio pela população, assustada com a crueldade e violência do crime que o assassino cometeu, e até mesmo por pessoas que o conheciam e com quem se relacionava, pela comprovação da total impossibilidade de convívio social em razão de seu comportamento agressivo.

Crime extremamente violento

Diogo Henrique Lima, de 30 anos, morreu após ser agredido no domingo (6) dentro de casa, no bairro
Popular, em Boa Esperança (MG). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é ex-companheiro da namorada da vítima.

Conforme a PM, Diogo Henrique Lima estava com a namorada grávida e dois filhos deles, de 3 e 6 anos, quando o suspeito invadiu o imóvel, que estava com o portão da frente destrancado, e o agrediu com um pedaço de madeira. Antes de fugir, o agressor ainda teria ameaçado a mulher e as crianças.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao pronto-socorro com ferimentos graves na cabeça, mas não resistiu e morreu por volta do meio-dia.

Ainda segundo a PM, a mulher relatou que está grávida de sete meses do suspeito, com quem teve um relacionamento anterior. Ela afirmou que o ex-companheiro não aceitava o fim da relação e já havia feito ameaças antes.

Postar um comentário

0 Comentários