Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado (30) em Santo Antônio do Amparo. O corpo da vítima, identificada como Cleidiane Cristina Souza Patrocínio, foi encontrado na rua José Gomes, bairro Areão, poucos metros distante da casa onde foi atacada.
Segundo o que está descrito em boletim de ocorrência, Cleidiane apresentava vários ferimentos feitos por um instrumento perfurocortante. Uma faca entortada e com resquícios de sangue foi encontrada sobre uma cama, em uma residência perto de onde o corpo foi localizado.
Também havia rastros de sangue no trajeto entre os dois locais, o que indica que a vítima teria se deslocado após ser esfaqueada, talvez em busca de ajuda, mas não resistiu e caiu na rua. Ainda conforme o registro, a mulher mantinha um relacionamento conturbado com um homem de 28 anos, que não estava presente quando as equipes chegaram.
A Polícia Militar efetuou buscas e encontrou o rapaz, que estava com roupas e rosto ensanguentados. Ele confessou ter esfaqueado a vítima e disse que o motivo teria sido uma briga por drogas. O suspeito ainda confirmou que jogou a faca dentro da residência periciada.
Diante da confissão, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital Regional São Sebastião, onde passou por atendimento médico. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Lavras, onde o flagrante foi ratificado e os demais procedimentos foram tomados.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio