JOVEM É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E PAI É FLAGRADO COM DROGA

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil em Poços de Caldas, suspeito de estupro de vulnerável. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 11 anos de idade. A criança, criada como irmã do jovem, relatou os fatos em depoimento especial.

As diligências foram realizadas na manhã desta terça-feira (12) pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que faz parte da Delegacia Regional de Poços de Caldas. O rapaz foi localizado e detido, para em seguida ser encaminhado ao Sistema Prisional.

O detalhe é que durante a ação da DEAM, o pai do suspeito também acabou conduzido e também terá que aguardar o resultado de um Procedimento Polícial instaurado contra ele. O homem foi flagrado com maconha, e responderá por porte de substância entorpecente ilegal.

Por fim, numa só ação, a Polícia Civil mostrou seu empenho em combater a violência e os crimes sexuais, bem como o uso e o tráfico de drogas, com o objetivo principal de proteger crianças e adolescentes e garantir o apoio necessário às vítimas destes atos.

Postar um comentário

0 Comentários