![]() |
Uma vizinha estranhou o cheiro de plãstico queimado e ao perceber o incêndio acionou os bombeiros |
Um homem de 77 anos foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (14), dentro de uma casa em chamas no bairro Jardim Aeroporto, em Alfenas (MG). De acordo com os bombeiros, a vítima, cadeirante, apresentava um ferimento de projétil de arma de fogo no peito e um corte na mandíbula, provavelmente causado por uma faca ou objeto equivalente.
O incêndio teve início por volta de 3h45 e foi percebido por uma vizinha. Ela contou que sentiu cheiro de plástico queimado, percebeu a fumaça saindo do imóvel e acionou o socorro, mas quando a equipe chegou ao endereço, a residência estava trancada. Os militares tiveram que pular o muro e abrir o portão da garagem.
Enquanto uma equipe atuava no combate às chamas, outra iniciou as buscas no interior da casa, já que moradores informaram que ali vivia um homem cadeirante. O corpo foi encontrado em um cômodo nos fundos, área que não havia sido atingida pelo fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o médico responsável confirmou o óbito. Após a extinção do incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo para eliminar qualquer risco de reignição.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para coletar vestígios e apurar as circunstâncias do caso. Na garagem havia um carro, que não foi danificado pelo incêndio. A Polícia Militar deu apoio à ocorrência e permaneceu no endereço até o encerramento dos trabalhos periciais.
![]() |
Homicídio será investigado pela Polícia Civil |
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio