Em pleno Dia dos Pais, neste dia 10/08, acidentes com mortes de motociclistas foram os destaques dos registros em rodovias sul-mineiras. Um idoso e um jovem foram as vítimas, em colisões frontais.
Em Campo Belo, na tarde deste domingo, um homem de 61 anos conduzia sua moto pela BR 354 quando bateu de frente com um carro. O motorista do automóvel relatou que seguia para Perdões quando a vítima, que estava no sentido contrário, invadiu a contramão e causou o choque.
O Samu foi acionado, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do automóvel, de 39 anos, não ficou ferido.
A perícia compareceu para realizar os trabalhos de praxe e as possíveis causas do acidente deverão ser apuradas. A motocicleta foi removida a um pátio credenciado por não ter responsáveis por ela, e o motorista foi liberado no local.
Em Poço Fundo, na MG 179, o acidente aconteceu de madrugada, na altura do Km 44 da via, no conhecido setor da "Curva do Rebenta Rabicho". Um motociclista de 23 anos morreu após colisão frontal de sua moto CG 160 com um Toyota Corolla.
O motorista do carro, de 36 anos, afirmou que trafegava normalmente pela via quando a moto tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, resultando na batida. O condutor da motocicleta não resistiu e morreu no local.
A perícia civil foi acionada e após finalizar os trabalhos a motocicleta foi removida a um pátio credenciado ao Detran, por falta de custodiante no local. Já o carro foi liberado para o próprio condutor, de 36 anos, que não sofreu ferimentos. Ele ainda realizou o teste do etilômetro, que não apontou presença de álcool no organismo.
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji