Quando alguém mata o próprio irmão, a sociedade fica impactada, e quando o motivo é dos mais torpes, aí é a revolta que toma conta da comunidade. Um crime chocante abalou o bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, na Grande BH. Na quinta-feira (31/7), um homem de 32 anos foi preso após esfaquear o próprio irmão durante uma discussão banal – tudo começou por causa de vasilhas sujas na pia da cozinha.
A tragédia veio à tona quando policiais militares, em patrulhamento rotineiro, foram abordados por um homem ensanguentado, que gritava por ajuda. Ao seguirem até a residência indicada, os agentes encontraram a vítima caída na cozinha, com um corte profundo no pescoço e sangramento intenso.
O Samu foi acionado e socorreu o ferido, mas a situação era grave. Encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, o homem não resistiu, pois perdeu sangue em excesso, entrou em parada cardiorrespiratória e morreu sem conseguir relatar o ocorrido.
Em depoimento, o irmão confessou o crime. Ele contou que os dois bebiam juntos quando a discussão começou. A briga escalou para agressões físicas até que, em um acesso de fúria, uma faca foi empunhada. O golpe fatal atingiu o pescoço da vítima.
Preso em flagrante por homicídio, o suspeito agora aguarda as investigações da Polícia Civil, que periciou o local. O caso expõe como conflitos domésticos aparentemente simples podem terminar em tragédia, como essa, em que tudo por causa de um entrevero iniciado na cozinha.
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji