REVELAÇÃO DE TESTEMUNHA APONTA CAUSA DE COLISÃO QUE MATOU DUAS MULHERES NA BR-491

Um depoimento surpreendente pode virar o jogo na investigação do acidente que matou duas mulheres na madrugada deste domingo (3) na MGC-491, entre Varginha e Elói Mendes. Segundo uma testemunha, um dos passageiros do carro onde estavam as vítimas teria puxado o freio de mão de propósito momentos antes da batida fatal.

A colisão frontal aconteceu por volta das 4h, no km 223 da rodovia. As vítimas foram identificadas como Thais Rodrigues, de 37 anos, radialista e produtora rural, e Tainara Silvério, jovem advogada recém-aprovada no exame da OAB.

A Polícia Civil agora investiga se o acidente foi provocado intencionalmente. Um sobrevivente contou à polícia que houve uma discussão entre Tainara, que dirigia, e outro passageiro. No meio da briga, o homem teria acionado o freio de mão, fazendo o carro girar, invadir a contramão e bater de frente com outro veículo.

O delegado Eduardo Braga confirmou que a nova versão está sendo apurada. O advogado do sobrevivente diz que o rapaz está traumatizado e jurou ter visto o momento em que o suspeito agiu. A polícia ainda não decidiu se pedirá a prisão preventiva.

No outro carro, dois homens de Paraguaçu ficaram feridos. Um deles foi transferido para o Hospital Regional em estado grave.

Thais deixa três filhos e foi sepultada no domingo. Tainara, que tinha um futuro promissor na advocacia, foi enterrada na segunda-feira (4). A OAB de Varginha emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda da jovem colega.

Agora, a grande pergunta é: foi acidente ou crime? A polícia corre contra o tempo para responder.

Postar um comentário

0 Comentários