Um homem de 37 anos foi morto a facadas na Praça da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, no centro de Areado, na tarde deste sábado (28). Alain Ezequiel de Oliveira foi atingido por um golpe na barriga durante uma discussão e ainda conseguiu caminhar cerca de dois quarteirões mesmo ferido, até cair próximo a um mercadinho na região.
A Polícia Militar foi acionada e chegou quando vítima já era socorrida pela ambulância municipal. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Testemunhas que estavam na missa relataram que Alain e um amigo discutiam com o autor do crime, Sebastião Henrique Rodrigues, de 39 anos. Durante a confusão, Sebastião teria desferido a facada. A vítima ainda tentou reagir, mas o agressor fugiu do local.
Os policiais militares partiram em rastreamento, e com apoio de familiares do suspeito, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Sebastião foi encontrado escondido na casa de uma tia e confessou o crime, alegando que agiu em legítima defesa, após ser ameaçado e agredido pela vítima.
A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia, onde aguardaria os demais procedimentos antes de ser levado ao Sistema Prisional, com flagrante retificado por homicídio.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e aguardamos atualizações.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio