O caso de cárcere privado em Guaxupé infelizmente terminou de forma trágica. Uma mulher foi morta após ser mantida refém pelo marido dentro de uma casa no bairro Jardim Novo Horizonte, neste sábado (28). O homem se entregou à polícia após negociações. A sobrinha da vítima foi liberada sem ferimentos após 10 horas presa.
A ocorrência começou por volta das 7h30. No imóvel estavam o homem, de 28 anos, a mulher, de 26, e a sobrinha dela. De acordo com o tenente-coronel Afrânio Garcia, o homem teria discutido com a esposa e feito pelo menos três disparos de dentro da residência.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os policiais foram recebidos a tiros. Um dos disparos atingiu a porta dianteira direita da viatura. A área permaneceu isolada pelas forças de segurança durante todo o dia.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Belo Horizonte (MG) foi acionado e chegou por volta das 13h para assumir as negociações. Segundo a polícia, o suspeito estava agressivo e fez algumas exigências, entre elas a presença de familiares na casa.
A menina permaneceu cerca de 10 horas dentro da residência e foi libertada por volta das 17h30. Segundo a Polícia Militar, ela foi atendida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e está em bom estado de saúde. Durante o período em que esteve no imóvel, ela teria sido alimentada.
Por volta das 18h, o homem se rendeu e foi detido. Pouco depois, às 18h25, a morte da mulher, identificada como Anelise de Carvalho Gomes, foi confirmada pelas autoridades.
Segundo familiares da vítima, o casal namorou por três anos e estava casado há dois meses, período em que passou a morar no imóvel. Ainda conforme os parentes, o homem nunca havia apresentado comportamento agressivo antes.
O suspeito foi levado para a delegacia. Equipes da Polícia Civil, incluindo investigação e perícia oficial, realizaram os procedimentos para coleta de vestígios que devem auxiliar na apuração do caso.

Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio