Um homem foi encontrado morto no bairro Jardim Kenedy I, em Poços de Caldas, na manhã desta segunda-feira (11). A vítima tinha 41 anos e a suspeita é de que tenha sido espancada até a morte. Um suspeito de ter cometido o crime foi preso, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a PM, um acionamento foi feito por volta das 7h30, com a informação de que um corpo ensanguentado havia sido encontrado na zona sul da cidade. Ao lado do cadáver, tinha um pedaço de madeira, que provavelmente foi usado para atingí-lo. A polícia diz ainda que o homem foi alvo de pedradas e pauladas, o que acarretou na sua morte.
A perícia da Polícia Civil, que já assumiu as investigações, foi acionada para os trabalhos de praxe, com o local devidamente preservado para os exames.
A vitima foi identificada como sendo Ademario Alves Barros, e era morador de rua. Já a identidade do suposto autor, que teria 22 anos, não foi repassada. Ele foi localizado após denúncias anônimas, e teria confessado o crime. A Polícia ainda procurava, até o final da tarde, por um segundo suspeito de participação no caso.
Também não há dados sobre a motivação deste crime bárbaro.
Atualização às 17h39.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio