ACIDENTE NA BR 459 DEIXA MULHER MORTA E QUATRO PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS
O fim de semana, como sempre, infelizmente, já começa com mais um triste desfecho de acidente. Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, todas em estado grave, no trecho urbano de Pouso Alegre da BR-459. O sinistro aconteceu na noite deste sábado (2), na altura do km 102 da rodovia, no sentido Congonhal. O carro no qual as vítimas estavam bateu em uma placa de sinalização e, em seguida, acertou um muro em cheio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro seria da cidade de Conceição das Pedras. Entre os feridos estão duas crianças, de 9 anos e 4 anos. O acionamento da equipe se deu por volta das 23h30.
As primeiras vítimas a serem retiradas do carro foram as duas crianças. Ambas foram atendidas na viatura e transportadas para o Pronto Socorro do Hospital Samuel Libânio, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) e diversas lesões.
Uma mulher de 37 anos, que viajava no banco da frente, ficou presa entre o banco e o painel, com o pé preso no assoalho. Ela apresentava TCE grave e uma fratura aberta completa na tíbia e fíbula esquerdas. Ela foi atendida no local pela equipe dos Bombeiros e da concessionária EPR Sul de Minas, responsável pela rodovia. No entanto, dentro da ambulância teve uma parada cardiorrespiratória, e mesmo com os procedimentos para reverter o quadro, não resistiu e faleceu ao dar entrada no hospital.
Outra passageira, do banco traseiro, estava deitada no assento sem o cinto de segurança. Ela apresentava traumatismo grave e um corte profundo no rosto. A senhora, de 63 anos, também foi conduzida ao hospital pela ambulância da EPR.
Já o motorista, de 24 anos, estava preso entre o banco e o volante, consciente, orientado e aparentemente com uma fratura no pé esquerdo. Ele foi levado ao hospital pelos bombeiros. Apesar de consciente, ele não soube dizer como o acidente ocorreu ou o que o teria provocado.
A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência, e a Polícia Civil irá apurar as causas desta tragédia.
Fotos: CBMMG
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio