Um grave acidente de trânsito tirou a vida do vereador de Machado, Aryovaldo Magalhães D’Andréa Júnior, conhecido como Juninho Magalhães, de 32 anos, na noite desta quarta-feira (30/04). O acidente aconteceu por volta das 22h, na Avenida Doutor Feliciano Vieira, no perímetro urbano da cidade, no Sul de Minas.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), Juninho conduzia uma caminhonete Mitsubishi Triton quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra o muro de uma residência. O impacto foi tão intenso que o vereador ficou preso às ferragens, exigindo ação rápida da equipe de resgate para o desencarceramento.
Com traumatismo craniano grave e ferimentos no tórax, o parlamentar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Juninho Magalhães exercia o cargo de vereador pelo Partido Progressistas (PP) e era uma figura atuante na política local. A morte precoce do parlamentar causou comoção entre autoridades e moradores da cidade.
A Polícia Militar (PMMG) esteve no local e acionou a perícia para investigar as causas do acidente.
0 Comentários
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio
Emoji