FUNCIONÁRIO É MORTO A FACADAS EM CLINICA DE REABILITAÇÃO. SUSPEITA DO CRIME TAMBÉM MORREU.

Um homem de 29 anos foi encontrado morto com sinais de facadas, em uma clínica de reabilitação em Ijaci (MG), na noite de segunda-feira (5). A suspeita do crime, de 38 anos, foi encontrada desacordada e chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu na manhã desta terça-feira (6) após ingerir medicamentos. 

Segundo informações da Polícia Civil, os dois já tinham sido pacientes da clínica, mas atualmente eram colaboradores da instituição.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima foi encontrada em seu quarto com diversas perfurações no tórax e pescoço. A faca utilizada no crime também foi encontrada no local.

Ainda de acordo com a polícia, as circunstâncias apontam para uma motivação passional, pois a vítima e a suspeita mantinham um relacionamento amoroso e tiveram uma discussão na tarde de segunda-feira.

Após cometer o crime, a suspeita supostamente teria ingerido vários medicamentos para tirar a própria vida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA, onde ficou presa sob escolta policial, mas, segundo informado em nota pela Polícia Civil, a mulher não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (6).

Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal para exames. O caso segue sob investigação.

Postar um comentário

0 Comentários