Um homem foi encontrado morto, na manhã deste domingo (25), dentro de um carro que teria sofrido um acidente na rodovia MGC 491, nas proximidades de Areado. O veículo estava dentro de um buraco à margem da via, e só foi retirado porque uma pessoa que passava pelo local o avistou e acionou a Polícia Militar.
De acordo com o relatado em boletim de ocorrência, os militares de Areado seguiram para o ponto indicado e desceram até onde estava o automóvel. Eles constataram que dentro dele havia uma vítima, já em óbito, presa às ferragens, e por isso solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros. A equipe designada para o atendimento confirmou a morte do condutor, que teria aproximadamente 30 anos de idade.
A Polícia Civil também compareceu, e após os trabalhos de perícia o cadáver foi retirado do veículo pelos bombeiros, com trabalhos de corte e expansão da lataria. Como o carro estava em uma área de difícil acesso, o translado da vítima para a pista se deu com o uso de técnicas de salvamento veicular e terrestre.
O corpo foi entregue a uma funerária da cidade de Campo Belo, para encaminhamento ao IML. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente.
Vale citar que nos últimos dias a MGC 491 tem sido a rodovia mais citada quando se fala em acidentes. Em diferentes pontos, e com diferentes veículos, as tragédias se repetem, seja com ônibus, caminhões ou carros de passeio, as estatísticas não tem sido nada favoráveis para esta via.
Fotos: Corpo de Bombeiros
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio