Um homem de 53 anos foi preso, suspeito de agredir e empurrar a companheira do alto de um viaduto na noite dessa quinta-feira (16/10), em Divinópolis, na região Oeste de Minas. Ele foi localizado dormindo em um banco de praça e disse que a mulher teria caído.
A Polícia Militar (PMMG) foi acionada para a rua Mestre Pedro da Silva e encontrou a mulher, de 47 anos, ferida, com lesões nos braços e no rosto. Ela estava em estado de choque e não conseguiu contar o que havia acontecido. A vítima foi encaminhada à UPA 24h de Divinópolis e, devido à gravidade das lesões, transferida para o Hospital São João de Deus, onde permanece sob observação médica.
Durante o atendimento, a mulher relatou ao médico responsável que havia sido agredida e empurrada de um viaduto pelo companheiro, de 53 anos, que fugiu logo após o crime. No local, a perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou indícios de que a vítima foi empurrada de uma altura aproximada de três metros.
A PMMG iniciou rastreamento e conseguiu localizar o suspeito dormindo em um banco de praça. Questionado, ele apresentou versões contraditórias, alegando inicialmente que a companheira teria caído do viaduto e que havia saído em busca de socorro.
O homem foi encaminhado à UPA para atendimento médico e, posteriormente, conduzido preso à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tentativa de feminicídio. Segundo a PMMG, ele possui passagens por lesão corporal, ameaça e furto.
Fonte: O Tempo

Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio