Um crime com as características clássicas de uma execução foi registrado na noite de quinta-feira (16) na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas. Guilherme Reis da Silva, um jovem de 23 anos, foi morto com um tiro certeiro na cabeça quando caminhava por uma calçada, ao lado de um bar.
De acordo com informações colhidas pela PM, com testemunhas que estavam no local e por câmeras de segurança do bar, duas motos - uma com uma pessoa e outra com duas pararam próximo à vítima. A pessoa que estava na garupa desceu da moto e se aproximou de Silva, dando dois tiros contra ele. Um deles atingiu a parte de trás da sua cabeça.
Um amigo da vítima disse à PM que havia convidado Silva para sair naquela noite. Eles foram ao bar de moto e permaneceram apenas por alguns minutos no local. Quando caminhavam para retornar, ele ouviu ouviu o disparo e viu o amigo caído.
Os criminosos fugiram em suas motos e, até o fechamento desta nota, ninguém tinha sido preso, embora um deles já tenha sido identificado pela polícia.
A Polícia Militar informou que a possível motivação do crime seria vingança. A vítima estaria envolvida na morte do irmão do suspeito, no ano passado, e já havia recebido várias ameaças.
A perícia encontrou uma munição deflagrada calibre .32 no local do assassinato. A polícia conseguiu imagens de outras câmeras de segurança próximas do local, que serão analisadas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.


Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio