POLICIA CIVIL IDENTIFICA MOTORISTA AUTOR DE ATROPELAMENTO COM MORTE

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (13) que identificou o motorista que atropelou três jovens no trevo de Alfenas (MG) na noite de segunda-feira (10). Ele fugiu do local sem prestar socorro. Uma das vítimas.  não resistiu, outra segue internada em estado grave e o terceiro recebeu alta do hospital.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Crimes de Trânsito e as investigações tiveram o apoio da Delegacia de Homicídios. Com as apurações, as equipes identificaram o veículo e o condutor que causou o acidente.

Após negociação com os advogados dele, o motorista se apresentou para prestar depoimento e entregou o veículo para passar pela perícia.

Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para entender a dinâmica dos fatos e apurar o grau de culpabilidade do condutor do veículo. 

O atropelamento aconteceu por volta das 19h10, perto da Unifenas. Uma testemunha de 47 anos disse à Policia Militar que viu o momento em que duas garotas e um rapaz atravessavam a via, quando um veículo branco em alta velocidade bateu contra eles. Com o impacto da batida, uma das jovens foi arremessada para o alto. Em seguida, o veículo teria acelerado para fugir do local.

De acordo com os bombeiros, Eyshila Sorrentinho da Costa, de 19 anos foi socorrida com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Conforme o Hospital Alzira Velano, ela não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade de saúde. Outra jovem, de 20 anos, sofreu uma fratura exposta no membro superior direito; ela perdeu muito sangue e foi internada em estado grave no CTI. O rapaz que recebeu alta, por ter apenas ferimentos leves, também tem 20 anos.


Postar um comentário

0 Comentários