CRIANÇA MORRE APÓS ESPANCAMENTO. AUTOR É PRESO

Foto: Redes Sociais

Um homem de 23 anos foi preso, inicialmente por tentativa de homicídio contra uma criança de 3 anos, na madrugada desta terça-feira (25), em Varginha. O caso avançou para homicídio consumado após a morte do pequeno Davi Miranda, a vítima.

Segundo a polícia, o menino foi agredido em uma casa no bairro Parque Nossa Senhora das Graças.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta de 2h na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a criança deu entrada com ferimentos e indícios de possível agressão.

Os responsáveis foram levados para a delegacia. Uma mulher de 26 anos foi ouvida e liberada. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, ficando à disposição da justiça para as medidas legais cabíveis.

A criança foi levada para o Hospital Regional de Varginha, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.

Segundo informações confirmadas pelo secretário de Saúde, Adrian Nogueira, o garotinho morreu após passar por cirurgia por conta de um traumatismo craniano.

O homem de 23 anos, que seria o padrasto da criança, foi preso após as agressões em uma casa no bairro Parque Nossa Senhora das Graças.

O Conselho Tutelar foi acionado para dar acompanhamento ao caso, que será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Varginha.

Postar um comentário

0 Comentários