DOIS JOVENS SÃO MORTOS E UM FICA FERIDO APÓS SEREM BALEADOS EM POUSO ALEGRE
![]() |
Arma e celulares apreendidos após prisão dos suspeitos pelo duplo homicídio. Foto: PMMG |
Dois jovens morreram e um ficou ferido após serem baleados em Pouso Alegre na noite deste sábado (11). A Polícia Militar afirma que cinco homens foram presos e que a principal suspeita é de que motivação para o crime seja uma disputa de território para o tráfico de entorpecentes.
Os militares foram acionados após receberem informações sobre disparos de arma de fogo em uma rua do bairro São Pedro II, próximo à região do Faisqueira. No local, os policiais encontraram três homens, com idades entre 19 e 20 anos, feridos.
De acordo com a PM, um dos jovens morreu após os disparos. Os outros dois foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Samuel Libânio. Um deles, em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu após receber socorro. A terceira vítima sofreu fratura no fêmur devido ao disparo e segue internada.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da primeira vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Até a última publicação, não havia informações sobre identificação das vítimas.
Após o crime, a Polícia Militar montou uma operação de cerco e bloqueio em toda a região com apoio de equipes de Três Corações e São Tomé das Letras.
Cinco suspeitos, com idades entre 20 e 32 anos, foram presos. Três deles foram localizados em São Tomé das Letras enquanto tentavam se esconder, e os outros dois, em Pouso Alegre. Foram apreendidos quatro celulares e uma arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, tanto as vítimas quanto os autores têm antecedentes criminais e eram conhecidos no meio policial.
A Polícia Civil foi ao local para realizar a perícia e recolher elementos que irão dar elementos para a investigação. Pelo menos dois dos cinco suspeitos presos em flagrante foram conduzidos à delegacia e ouvidos pela autoridade policial.
Em nota, a corporação reforçou que os procedimentos investigativos estão em andamento.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio