PM APREENDE DINHEIRO, DROGAS E SIMULACRO EM CASA ABANDONADA DE POÇO FUNDO
Os militares receberam a denúncia de que uma residência abandonada na comunidade seria utilizada como local para venda de drogas. Uma equipe foi ao ponto indicado e, quando chegou, um menor que estava no interior da casa fugiu pelos fundos, rumo a um ribeirão.
Os policiais então iniciaram uma verredura pelo imóvel, quando encontraram um pochete e, dentro dela, R$ 704,50 em dinheiro, 30 pedras de crack e três pinos de cocaína, Em cima do sofá, também havia um simulacro de arma de fogo e um cigarro de maconha. O detalhe é que a ponta de cor laranja do brinquedo, que o diferencia de uma pistola verdadeira, havia sido retirada, o que leva a crer que o objeto, então muito parecido com uma arma real, poderia ser utilizada para intimidar pessoas ou mesmo cometer outros crimes violentos, como roubos por exemplo.
Ainda segundo a PM, o menor infrator, que foi identificado, já é bem conhecido por práticas delituosas, mesmo sendo ainda muito novo, e é alvo de outras denúncias por tráfico. A equipe ainda fez rastreamento para tentar localizá-lo, mas sem sucesso.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Poço Fundo, para as demais providências.
Participaram desta ação o Tenente Ricardo Gonçalves, comandante do Pelotão poço-fundense, o Sargento Rafael Ferreira e o soldado Diego Figueiredo.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio