MOTORISTA ACERTA EM CHEIO CARRO DA PM E ACABA PRESO EM POÇOS DE CALDAS
Um homem de 26 anos foi preso após bater o carro que ele dirigia em uma viatura da Polícia Militar em Poços de Caldas. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (7), na avenida Francisco Sales, e segundo a PM, o homem estava com sintomas de embriagues. Ele confirmou ter ingerido bebida alcóolica.
A viatura se deslocava pela avenida em velocidade de patrulhamento (aproximadamente 20 km/h, segundo a PM) quando o veículo Hyundai, conduzido pelo rapaz, colidiu na traseira do veículo oficial. Os policiais desembarcaram e então perceberam que o homem estava bebado.
O condutor do carro confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcóolica, cerveja e whisky, e que estava deslocando para Avenida João Pinheiro, tentando voltar para sua casa. Foi realizado o teste do etilômetro no condutor e o resultado da medição foi 0,95.
Pra piorar, os militares afirmaram ainda que foi realizada uma busca no interior do veículo, sendo localizados 02 invólucros de cocaína e uma garrafa de cerveja vazia. Ao ser questionado de quem seria a o material apreendido, tanto o motorista quanto o passageiro, negaram que fossem deles. O condutor assumiu que somente a garrafa de cerveja seria de sua propriedade.
Com a batida, a viatura policial teve estragos na parte traseira, para-choques e tampa do porta malas. Já o veículo Hyundai sofreu danos na parte frontal, para-choques, capô e motor.
“O condutor do veículo Hyundai não teve nenhuma lesão. O passageiro bateu a testa e reclamou somente de um pequeno inchaço. A condutora da viatura bateu a cabeça, mão direita e perna direita, sem contudo haver se lesionado conforme relato médico. O passageiro da viatura também passou por atendimento pois reclamava de dores no pescoço; após avaliação médica nenhuma lesão foi constatada”, informou, em nota, a Polícia Militar.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio