A Policia Militar está à procura de Christian de Souza (34 anos), mais conhecido pelo apelido de Kito. Ele é acusado de ter tentado atear fogo à ex-namorada na noite deste domingo (15), na residência onde ela estava, na rua Etelvina de Oliveira. O cômodo onde ocorreu a tentativa de homicídio foi tomado pelas chamas.
O relacionamento do casal havia terminado, e Kito, segundo informações, já vinha fazendo ameaças à jovem há um bom tempo. Ele resolveu cumprí-las da forma mais cruel, jogando combustível sobre o seu corpo e ateando fogo em seguida. A mulher sofreu diversas queimaduras.
Enquanto vizinhos controlavam o incêndio que se produziu, o homem fugiu, e agora é procurado pela Policia. Se você tiver qualquer pista que possa ajudar em sua localização, ligue 190, 181, 98879-7176 ou 3283-1236.
Um vereador de Poço Fundo acabou preso pela Polícia Militar na rodovia AMG 1555, estrada que liga a rodovia MG 179 ao Distrito do Paiolinho, no último sábado (26). Segundo o que está relatado em boletim de ocorrência, Wagner de Souza Alves, o Waguinho, dirigia sob influência de bebida alcoólica, por pouco não provocou acidentes e ainda teria desacatado os agentes que o abordaram. A notícia da prisão já havia tomado conta das redes sociais durante o fim de semana, mas a apuração feita por nossa reportagem só obteve as informações oficiais nesta segunda-feira (28). De acordo com o boletim, uma guarnição que fazia patrulhamento de rotina pela MG 179 visualizou uma Picape de cor branca ziguezagueando pela pista. Sinais sonoros e luminosos, até mesmo a buzina da viatura, foram acionados para que o condutor parasse o veículo, mas em resposta os policiais ouviram xingamentos. Ainda segundo a corporação, por pelo menos duas vezes quase ocorreu colisão com outros veículos, pois em diversas curv...

Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio