PM PRENDE CAMINHONEIRO COM ARSENAL NA BR 267

Uma averiguação de briga de trânsito acabou com que a Policia Militar promovesse uma surpreendente apreensão de armas e munições e a prisão de um caminhoneiro na rodovia BR 267, no perímetro de Machado, na tarde desta sexta-feira (23). O motorista, de 61 anos, tinha uma pistola .45, um revólver .38 e munições de diversos calibres escondidos dentro de sua carreta, que transportava alimentos de Poços de Caldas para Belo Horizonte.
A descoberta se deu após acionamento feito pelos ocupantes de outra composição, que pediram para não serem identificados por temerem represálias. Segundo eles, o suspeito os teria "fechado" na rodovia, e isso acabou gerando uma discussão. Quando ambos os caminhões pararam, o homem teria apontado uma pistola de cor preta na direção da dupla, que fugiu. Depois disso, as próprias vítimas iniciaram uma perseguição, enquanto acionavam a PM pelo 190. A abordagem se deu nas proximidades do Campo do São Pedro.
O homem nega ser dono das armas, mas foi preso em flagrante e agora tenta se explicar na delegacia. Uma outra pistola, que ele supostamente teria apontado para seus colegas de profissão, não foi localizada.
Detalhes na edição de amanhã, da Gazeta Machadense.



Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA MULHER POR ÁUDIO PRECONCEITUOSO EM POÇO FUNDO

DUAS PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA MG 179

ROSIEL E MAIKON ELEITOS PREFEITO E VICE DE POÇO FUNDO