CRIANÇA DE 11 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS ATROPELAMENTO
Moto foi apreendida, e condutor foi preso após atendimento médico |
Segundo testemunhas, o pequeno entrou na frente do veículo depois de passar por dois dos muitos ônibus que estavam estacionados no local, seguindo ao que o transportaria para sua casa, na zona rural do município.
O motociclista, por sua vez, afirma que conduzia a moto em baixa velocidade quando o menino surgiu de repente à sua frente. No susto, ele teria acionado apenas o freio dianteiro, e por isso a Honda girou, atingindo a perna esquerda da vítima, causando uma grave fratura. O condutor, que tem 21 anos mas não possui carteira de habilitação, também quebrou o dedão do pé esquerdo no sinistro.
O estudante foi transferido para a Santa Casa de Machado, onde passaria por cirurgia. O motociclista, que acabou preso, foi atendido no Hospital de Gimirim e, em seguida, seria encaminhado para a Delegacia local.
Atualização (18h00): Informações colhidas por nossa reportagem no final desta tarde dão conta de que o menino atropelado está bem e já foi enviado de volta à Poço Fundo. Foi realizada uma "redução" da fratura (método pelo qual o osso é recolocado no lugar) e a perna foi apenas engessada. O caso será acompanhado por mais algum tempo, para saber se será necessária a realização de algum outro procedimento.