DEPENDENTE QUÍMICO É PRESO APÓS FURTO NO PRÓPRIO LOCAL DE TRATAMENTO

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Poço Fundo nesta terça-feira (27), após furtar dinheiro e um celular da Clínica de Tratamento que o abrigava. Ele foi detido em uma ação da corporação com a ajuda de internos da instituição.

De acordo com a PM, o homem, que já é conhecido pela prática reiterada de furtos, estava em tratamento na clínica havia cerca de cinco dias, quando aproveitou uma oportunidade e teria subtraído do escritório, segundo o proprietário do local, em torno de R$ 1200 em dinheiro e um celular. Segundo testemunhas, ele escondeu o material furtado dentro de um galinheiro do próprio espaço. Ele foi visto por outros internos após recolher o "butim" e fugir.

A PM foi acionada, e a equipe composta pelo Sargento Rafael e o Soldado Diego iniciou buscas pela área. Como as roupas do suspeito eram muito destoantes do verde do mato e do cafezal por onde passou durante a fuga, os policiais e alguns pacientes que se voluntariaram para as buscas conseguiram acompanhá-lo. Ele foi detido a uma distância de dois quilômetros da clínica, já seguindo para o bairro Barreiro. Os militares recuperaram o aparelho furtado e pouco mais de R$ 400. Inquirido sobre a ação delituosa e o restante do dinheiro, o rapaz confessou o crime mas afirmou que a quantia auferida era apenas a que foi recuperada.

Após seguir com os trâmites necessários, como a condução para exames médicos e confecção do Boleetim de Ocorrência, o autor foi levado para a Delegacia de Polícia de Poço Fundo, para ratificação do flagrante e demais providências relativas ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA MULHER POR ÁUDIO PRECONCEITUOSO EM POÇO FUNDO

DUAS PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA MG 179

ROSIEL E MAIKON ELEITOS PREFEITO E VICE DE POÇO FUNDO