RECORDES NO 16º OPEN DE JIU-JITSU DE POÇO FUNDO. MONTE OLIMPO COMEMORA
Mais de 470 atletas. 30 cidades. Público que superou a marca de 1500 pessoas, se revezando nas arquibancadas e nos espaços livres do Ginásio Poliesportivo Municipal "Gavinão" de Poço Fundo. Estes foram os números do 16º Open de Jiu-jitsu, realizado neste domingo (16) em terras gimirinenses. Combates eletrizantes e o talento dos atletas barrigas-verdes ainda garantiram um fechamento de evento com chave de ouro: O primeiro lugar por equipes para o Instituto Monte Olimpo local.
Nem mesmo o Mestre Gledison, que comanda os trabalhos em Poço Fundo e é o idealizador do evento, esperava uma participação tão grande. "Já na sexta-feira e no sábado tive que recusar inscrições, pois ainda havia muita gente querendo participar", disse, comemorando os resultados.
Na abertura, presença do prefeito Rosiel de Lima e da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, com a Secretária Érika, o Gerente de Esportes André e o Gestor Jander. O prefeito fez questão de falar sobre a importância de se investir no esporte para garantir o crescimento e o desenvolvimento de crianças, jovens e adultos do município, e ouviu fortes elogios de Mestre Paulão, criador do Instituto Monte Olimpo, com sede em Poços de Caldas, que gerou uma valorosa filial com Mestre Gledison. "Nos últimos três anos, o esporte se desenvolveu de uma maneira incrível em Poço Fundo, e graças à essa administração, que fizemos muito bem em ter escolhido".
As lutas, que começaram por volta das 10h00, só terminaram em torno das 20h00, após um trabalho difícil mas muito bem realizado pelos organizadores. O resultado final, devidamente revisado, repassaremos em breve na página Toninho Rodrigues, no facebook, e também no Informativo 105, da rádio Gimirim FM (105,9).
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio