INVESTIGADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Um homem de 42 anos de idade foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (6), em Poço Fundo, em cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva. O detido é investigado por violência doméstica, e o pedido de prisão partiu da Delegacia de Poço Fundo, diante de reiterada prática de abusos contra a ex-companheira, uma mulher de 39 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a ação foi desencadeada após apuração, por meio de Inquérito Policial, que revelou indícios consistentes da violência praticada contra a vítima. Por isso, o pedido de prisão foi feito e o Juizado da Comarca determinou que a medida fosse levada adiante. Sendo assim, o investigado deverá permanecer detido preventivamente no Presídio de Machado, à disposição da Justiça.

Vale citar que, em menos de 15 dias, trata-se da segunda prisão realizada no município em razão de violência doméstica, e para o delegado Eder Neves, esta tem sido a melhor forma de proteger vítimas deste tipo de crime. "A experiência tem demonstrado que em determinadas situações, como esta, é preciso agir com rigor, sendo certo que a prisão preventiva é a medida mais apropriada para proteger a integridade física da ofendida", afirma o chefe da Polícia Civil poço-fundense.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Poço Fundo, com apoio de um Investigador cedido pela Delegacia Regional de Alfenas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA MULHER POR ÁUDIO PRECONCEITUOSO EM POÇO FUNDO

DUAS PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA MG 179

ROSIEL E MAIKON ELEITOS PREFEITO E VICE DE POÇO FUNDO