POLICIA CIVIL EM AÇÃO
A primeira prisão aconteceu na quarta-feira (29). Um homem de 29 anos, acusado do cometimento de diversos furtos e que estaria descumprindo as regras da prisão domiciliar (regime semiaberto) a que estava submetido, teve que voltar para detrás das grades. Ele foi detido em cumprimento de mandado expedido pela Justiça e agora está no presídio de Botelhos.
A segunda prisão foi efetivada na quinta-feira (30). Um homem, que não teve a idade informada, foi capturado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, apurado mediante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência dele. No local, além de uma espingarda, foram encontrados cartuchos e apetrechos de recarregamento dos mesmos. O suspeito foi autuado e em seguida posto em liberdade, já que pagou fiança.
Já nesta sexta-feira (31), um homem (que também não teve a idade revelada), acusado de diversos crimes, inclusive porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo (ocorrido há tempos atrás no bairro Barra Grande e que deixou uma pessoa ferida), dentre outros, se apresentou na Delegacia após passar vários meses foragido. Como tinha dois mandados de prisão em aberto, ambos foram cumpridos e ele agora está à disposição da Justiça.
Importante lembrar: Mesmo em tempos de pandemia, a criminalidade sempre precisa ter uma resposta, e a Delegacia de Poço Fundo está disposta a combater, de maneira efetiva, qualquer forma de impunidade.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio