HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM RIO DE CAMPESTRE


Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto boiando no Rio do Peixe, amarrado e com blocos presos ao seu corpo, na zona rural de Campestre. A localização se deu na noite desta sexta-feira (29) no bairro Posses. Segundo primeiras informações, uma pessoa viu o corpo no rio e acionou a Polícia Militar. Arnaldo da Silva Santos, de 38 anos, a vítima, havia prestado queixa de que era ameaçado de morte.

De acordo com levantamentos feitos logo os trabalhos da perícia, no último dia 22 o homem prestou queixa de que estaria sendo ameaçado pelo namorado de uma de suas enteadas. Isso teria acontecido depois que ela e sua irmã foram recolhidas para o Lar do Menor pelo Conselho Tutelar. No mesmo dia, ele desapareceu, e sua mulher fez um boletim do ocorrência relativo ao fato.

Arnaldo foi encontrado com as mãos e os pés atados, e ainda com dois pedaços de blocos de concreto amarrados ao corpo. O corpo foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros e levado pela funerária até o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA MULHER POR ÁUDIO PRECONCEITUOSO EM POÇO FUNDO

DUAS PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA MG 179

ROSIEL E MAIKON ELEITOS PREFEITO E VICE DE POÇO FUNDO