ADOLESCENTE FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS QUEDA DE MOTO
A Policia Militar foi ao local, mas só encontrou as marcas da queda do rapaz. A moto havia sumido. |
A Polícia Militar foi acionada pela recepção do nosocômio, com a informação de que o jovem havia dado entrada no Pronto Atendimento após sofrer um acidente, e que seu estado era grave, em decorrência de um traumatismo craniano.
No hospital, a equipe formada pelo Sargento Rafael e o soldado Diego conversou com o responsável pelo socorro à vitima, L.F.S.N. (25 anos). Ele informou que estava no bar "Ponte Clube" quando foi informado de que havia ocorrido uma queda de moto a poucos metros dali. O rapaz correu para o local e lá deparou com o adolescente caído e sem reação, com sangramento pelo ouvido e ferimentos na cabeça. O adolescente não usava capacete e, segundo a testemunha, também havia ingerido bebida alcoólica.
Com ajuda do motorista de um Fiat Uno, que estava próximo à moto caída, L.F. conseguiu socorrer o motociclista, levando-o para o H.G., mas não soube dizer quem era o condutor do carro, que não ficou por ali.
Os policiais foram ao ponto onde ocorreu o acidente, e lá descobriram que terceiros haviam retirado a motocicleta, levando-a para local desconhecido. Ao voltarem, encontraram o pai de M., um lavrador que estava na área urbana em um compromisso e disse não saber que o seu filho havia pegado sua moto, uma Honda NXR 160, de cor vermelha. Ele repassou documento e dados do veículo, mas também não tinha idéia de para onde o haviam levado.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, a ser encaminhado para a Polícia Civil de Poço Fundo, que será a responsável pelas investigações deste caso.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio