POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE TEREM MATADO E JOGADO CORPO DE HOMEM EM RIO

A Polícia Civil de Campestre efetuou na tarde de segunda-feira (1°) a prisão de dois indivíduos, de 25 e 19 anos, acusados de matar e ocultar o corpo de Arnaldo da Silva Santos, de 38 anos (foto ao lado), que havia desaparecido no mesmo dia em que denunciou estar recebendo ameaças e dias depois foi encontrado no Rio do Peixe, no bairro Posses.
.
O crime ocorreu no dia 22 de maio deste ano, mas o corpo da vítima foi localizado apenas no dia 29, dentro de um rio, com punhos e tornozelos atados. Os suspeitos amarraram ainda blocos de concreto na cintura do homem, com o objetivo de afundar e ocultar seu corpo.

As investigações foram iniciadas assim que o corpo foi encontrado, e a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva dos envolvidos, após a realização de apurações que apontaram a participação de ambos na execução do crime.

De acordo com o Delegado Tales de Souza Moreira, que preside as investigações, "após o cumprimento dos mandados de prisão expedidos pela Justiça, os suspeitos foram formalmente interrogados. Um deles se reservou ao direito constitucional de permanecer calado, contudo, o segundo envolvido confessou a prática do crime, bem como delatou seu comparsa, fornecendo detalhes e indicando o emprego de crueldade durante a execução da ação".

Segundo a perícia, a morte foi causada por asfixia mediante esganadura e traumatismo craniano.


Após formalização da prisão, os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional.

(informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA MULHER POR ÁUDIO PRECONCEITUOSO EM POÇO FUNDO

DUAS PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA MG 179

ROSIEL E MAIKON ELEITOS PREFEITO E VICE DE POÇO FUNDO