POLICIA INVESTIGA AUTORIA DE AGRESSÃO QUE DEIXOU DOIS FERIDOS
Vitimas foram levadas para o Hospital de Gimirim |
A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima. A pessoa que fazia a ligação afirmava que tinha ocorrido uma confusão naquela área e que, depois disso, um homem estava caído ao solo e outro estava sangrando, por ter sido esfaqueado. A equipe do turno, formada pelo cabo Michel e pelo soldado Missão, acionou uma ambulância e também foi até o local, mas quando chegaram as vítimas já tinham sido socorridas por populares. Então seguiram para o Hospital de Gimirim, onde obtiveram detalhes do que havia ocorrido.
Miller Rafael da Silva, de 27 anos, jovem bem conhecido no meio policial, estava com vários ferimentos na cabeça. Outro rapaz, Guilherme (apenas o primeiro nome foi apresentado e não nos forneceram a idade) estava com um sangramento no braço.
Miller teria dito que estava naquela avenida quando de repente sentiu uma paulada na cabeça e caiu. Ele não teria visto quem eram os autores do ataque, porque apenas tentou se proteger dos vários golpes que vieram em seguida, entre novas pauladas, chutes e socos. Já Guilherme afirma que estava próximo da confusão quando de repente sentiu um golpe no pulso, e quando percebeu já estava sangrando, provavelmente por ter recebido uma facada. Ele também não soube dizer quem o atingiu.
A primeira vítima apresentava sérios cortes na cabeça, onde recebeu, segundo o médico de plantão, pelo menos oitenta pontos. As lesões sofridas inspiram cuidados e até o fechamento desta nota não havia mais informações quanto ao seu estado de saúde. A outra recebeu 10 pontos no braço e foi liberada.
A Polícia Militar efetuou rastreamento, procurando os responsáveis pelo ataque, mas não obteve êxito. O caso foi repassado à Polícia Civil.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio