SEIS MORTOS EM MAIS UMA TRAGÉDIA NA RODOVIA MG 179
Foto divulgada em redes sociais |
De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus tinha pelo menos 45 passageiros e seguia para um evento religioso no estado de São Paulo. O motorista disse aos militares que um VW Fusca entrou de repente à sua frente, na contramão, atingindo seu veículo. No choque, três ocupantes, dentre eles o condutor do carro, foram arremessados para fora. O
motorista acabou atropelado por um Jeep que vinha logo atrás. As outras três vítimas ficaram presas nas ferragens, sendo arrastadas por vários metros. No coletivo, ninguém ficou ferido.
As vítimas são: Ênio Dias Ferreira (35 anos) e sua esposa Marli Ferreira (34), a filha do casal, Mariana Ferreira (14) e a sogra Catarina (64 anos). Os quatro moravam em Pouso Alegre. Também morreram Viviane Cristini Gomes (33) e Fernando Santos Barbosa (30), que eram primos em visita à família e que moravam no estado de São Paulo.
A polícia teve a informação de que as vítimas do acidente voltavam de uma festa. O motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. O motorista do Jipe que seguia atrás do Fusca não quis fazer o teste.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Todos os corpos foram levados para o IML de Pouso Alegre, e as causas do sinistro deverão ser apuradas pela Polícia Civil da mesma cidade.
Comentários
Postar um comentário
Faça o seu comentário com bom senso e equilíbrio