DELEGACIA MACHADENSE DE LUTO

Os servidores da Delegacia de Machado foram colhidos de surpresa por uma triste notícia. Morreu no inicio da tarde desta terça-feira (26), em um trágico acidente na altura do quilômetro 18 da rodovia MG 179 (proximidades do bairro Caiana), o professor Rogers Botazzini (42 anos), que também prestava serviços na instituição. O carro que ele dirigia, um Fiat Linea, bateu de frente com uma carreta bitrem.
Segundo informações preliminares, a vitima seguia para a repartição, quando, no trecho citado, invadiu a pista contrária na frente do utilitário. Com o impacto, o carro ficou no acostamento, mas voltado para a direção contrária à que seguia, e a carreta, sem controle, foi parar no meio de um cafezal. O caminhoneiro afirma que foi impossível evitar o acidente.
Dados colhidos por nossa reportagem no local do sinistro, apontam para a suspeita de que Rogers tenha passado mal ao volante, pois sofria de Diabetes e tinha pressão alta. A Perícia está no local, juntamente com guarnições da Polícia Rodoviária Estadual e do Corpo de Bombeiros, além de todos os componentes da Polícia Civil de Machado.
Detalhes desta fatalidade você confere na próxima edição da Gazeta.







Postagens mais visitadas deste blog

POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO E INDICIA MULHER POR ÁUDIO PRECONCEITUOSO EM POÇO FUNDO

DUAS PESSOAS MORREM APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO NA MG 179

ROSIEL E MAIKON ELEITOS PREFEITO E VICE DE POÇO FUNDO